Últimas Notícias
latest

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo que vendia drogas com delivery na região do Cariri

A Polícia Civil do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas - NCTD, da 20ª Delegacia Regional - Juazeiro do Norte/CE, com auxílio das Delegacias Municipais de Jardim, Barbalha, Caririaçu e Missão Velha, bem como Departamento de Polícia do Interior Sul – DPI SUL e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreasis – CIOPAER da SSPDS, desencadeou na manhã desta terça-feira, 01, a Operação "DELIVERY", oriunda de investigações acerca do tráfico de drogas no município de Juazeiro do Norte.

Foram cumpridos quatorze mandados judiciais de prisão preventiva e busca e apreensões nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Fortaleza/CE. Dentre os quatorze alvos da operação, quatro deles já se encontravam recolhidos no sistema penitenciário de Juazeiro do Norte, Crato e região metropolitana de Fortaleza/CE.

O nome da operação faz alusão à logística empregada pelos investigados que comercializavam drogas mediante pronta entrega para usuários, fomentando a prática de outros crimes dentre homicídios, furto e roubos.
No decorrer das prisões e buscas nesta manhã que ocorreram nos bairros de Limoeiro, Pedrinhas, Tiradentes, Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte também foi apreendido diversas porções de MACONHA, balança de precisão, papel filme dentre utensílios para o tráfico de drogas.

A maior parte dos presos nesta operação já ostentam histórico de crimes, inclusive alguns estavam em liberdade mediante tornozeleira eletrônica, denotando suas condutas voltadas para prática reiterada de tráfico de drogas, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 88 9 9861-6987 (WhatsApp), do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, garantidos o sigilo e anonimato.

Polícia Civil
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário