Últimas Notícias
latest

Policia Civil prende homem com drogas e arma de fogo em Juazeiro do Norte

Foto: Polícia Civil

Polícia Civil Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, efetuaram a prisão de indivíduo na posse de drogas e arma de fogo.

A ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira (14/09) na Av. Coronel Humberto Bezerra, bairro Timbaúbas. A partir de investigações preliminares foi identificado o imóvel utilizado para comercialização de drogas, motivo pelo qual equipes da POLICIA CIVIL empreenderam diligências que resultaram na prisão de JOÃO LEVI MORAIS ALVES, 20 anos.

Durante abordagem policial e revista pessoal foi encontrado uma porção de COCAÍNA, motivo que ensejou buscas na residência do infrator, sendo localizado UM REVÓLVER CALIBRE 38 e 10 (dez) munições. Ainda no imóvel foi apreendido aproximadamente meio-quilo de MACONHA, BALANÇA DE PRECISÃO e apetrechos para a traficância. Além dos ilícitos também foi apresentado na delegacia uma motocicleta utilizada pelo infrator para distribuir drogas bem como o valor de R$508,00 (quinhentos e oito reais)

No instante da abordagem o autuado havia acabado de vender drogas para um outro indivíduo que foi conduzido até a delegacia para lavratura de TCO.

Já LEVI foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. Após exames médicos foi encaminhado para cadeia pública de Juazeiro do Norte, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

A POLÍCIA CIVIL ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Polícia Civil
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário