Últimas Notícias
latest

Suspeito armado é preso pelo BPMA da PMCE em Brejo Santo

Após o recebimento de denúncias, uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na segunda-feira (31), na zona rural de Brejo Santo. Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre .38 e cinco munições.

A equipe recebeu denúncias sobre um indivíduo que portava uma arma de fogo em uma localidade conhecida como Sítio de Baixio do Boi. Com isso, os policiais militares foram até o local para averiguar a veracidade do fato, mas não localizaram o suspeito em sua residência. Após colherem mais informações, os PMs seguiram até um estabelecimento comercial, onde o homem foi encontrado.

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo entrou rapidamente no comércio e isso chamou a atenção dos PMs. O suspeito de 46 anos, que não possuía antecedentes criminais, foi indagado pelos militares sobre a denúncia. Durante a busca pessoal, a arma de fogo municiada foi apreendida. O suspeito confirmou ser o proprietário do revólver e afirmou ainda que trabalhava em uma chácara no turno da noite, por isso utilizava a arma para a sua proteção.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Brejo Santo, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após pagamento de fiança, o homem foi liberado.

Denúncias

A população pode contribuir com as ações na região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PMCE
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário