Portal Aurora Notícias

Três candidatos disputam a prefeitura de Aurora este ano

Foto: Reprodução

Veja nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Aurora nas eleições de 2020, em ordem alfabética. As candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. O pleito eleitoral deste ano em Aurora vai reeditar os processos eleitorais de 2004 e 2016, ou seja, terá três candidatos, concorrendo à sucessão do gestor Júnior Macedo.

Adailton Macedo (MDB) - 15

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou, ontem, 15 de setembro, o nome de Adailton Macedo como candidato a prefeito de Aurora, e o de Reginaldo Macedo (PODEMOS) como vice. A convenção foi feita com a presença de filiados, aliados e pré-candidatos a vereador.

Carlos Macedo (PSB) – 40

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou, hoje, 16 de setembro, a candidatura do médico Carlos Macedo à Prefeitura de Aurora. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção. A candidata a vice-prefeita indicada foi a professora Glória Ramos Tavares (PSB).

Marcone Tavares de Luna (PSD) – 55

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, no dia 14 de setembro, o nome de Marcone Tavares de Luna como candidato a prefeito de Aurora. A convenção foi feita com a presença de aliados, filiados do partido e pré-candidatos a vereador. O candidato a vice na chapa é Antônio Landim (PT).

Eleições 2020

A pandemia de Covid-19 levou Congresso a mudar a data da eleição, inicialmente programada para outubro. 19.526 eleitores aurorenses estarão aptos a comparecer às urnas nos próximos dia 15 de novembro para eleger prefeito e vereadores na Terra do Menino Deus.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.