Últimas Notícias
latest

Vigilância Sanitária intensifica fiscalização em Aurora

Fotos: Eliezio Luiz

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária está intensificando a fiscalização nos espaços públicos do município. No último fim de semana, com o objetivo de averiguar o cumprimento dos protocolos de segurança em virtude da pandemia (COVID-19) a serem obedecidos pelos vendedores ambulantes, o órgão esteve em praças localizadas no perímetro urbano da cidade para fazer valer o cumprimento de todas as medidas impostas pelos Decretos Municipal e Estadual.

Embora o cenário de Aurora esteja favorável nesta fase da pandemia, toda atenção é pouca, conforme informa a Secretaria de Saúde. A Vigilância, por exemplo, tem abordado e orientado as pessoas que estão transitando nas vias públicas do município quanto ao uso de máscaras.
“Quando observamos alguma irregularidade, lavramos uma notificação preliminar para que as pessoas comecem a cumprir o que foi diagnosticado irregular naquele momento”, comenta Eliezio Luiz, coordenador da Vigilância Sanitária de Aurora.

Estas ações estão ocorrendo desde o início da pandemia, e o descumprimento das medidas pode implicar na penalização com advertência, cassação de alvará, interdição e /ou multa.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário