Últimas Notícias
latest

Balanço parcial do fim de semana aponta quatro mortes violentas na região do cariri

O balanço parcial do fim de semana aponta quatro mortes violentas na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de homicídio, acidente de trânsito e choque elétrico.

Na noite da sexta-feira (16), por volta das 22h30min, na Rodovia Estadual CE-287, em Salitre, Adeildo Valdir Silva, 53 anos, e Josilene Pereira da Silva, 24 anos, morreram após a motocicleta em que trafegavam colidir frontalmente com o carro conduzido por Valdeci Cavalcante de Santana, 47 anos, residente em Campos Sales.  O motorista do automóvel não sofreu lesões e tentou prestar socorro as vítimas.

Em Campos Sales, no sábado (17), por volta das 13h20min, Antonia Assis de Alencar Silva, 75 anos, foi assassinada dentro de casa no Sítio Inharé. Segundo moradores da localidade, o crime teria sido praticado por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta que fugiram a após a pratica delituosa. A suspeita seria por disputa de herança.

Antes, em Juazeiro do Norte, o eletricista Hebert Keines Silva Sales, de 26 anos, que morava na zona rural de Barbalha, morreu vítima de choque elétrico por volta das 02h40min no interior do prédio da Cagece, enquanto estava de plantão.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário