Mesmo como a única candidatura deferida até o momento pela Justiça Eleitoral, o candidato Marcone Tavares, do PSD afirma que não quer decepcionar a população de Aurora. "A nossa candidatura representa a esperança de dias melhores e o voto de mudança do povo de Aurora. Podem ter certeza que não iremos decepcionar o voto de confiança de cada aurorense", afirmou o candidato que tem como vice o sindicalista Antonio Landim, do PT.

Além da forte e importantíssima adesão da população aurorense, a campanha de Marcone Tavares conta com muitos aliados como o deputado estadual Fernando Santana, o governador Camilo Santana e a primeira dama Onelia Santana. Por conta da pandemia, a campanha está também focada nas redes sociais, como transmissões ao vivo pelas redes sociais. "Gosto de conversar, isso tudo é muito bom", disse.

Diariamente, obedecendo todos os protocolos de saúde no que se diz tangente ao combate da pandemia da Covid-19, a população é recebida de braços abertos pelo candidato. “Vamos fazer a nossa política como sempre fizemos, conversando com a população, porque acho que é isso que a sociedade espera. A população quer saúde de qualidade, emprego e educação. Todos os dias, quando conversamos com o povo sentimos o sentimento de a população querer mudança. O povo nos passa o carinho e a confiança que precisamos. Aqui em nossa casa todos são bem vindos e sempre serão recebidos de braços abertos. E nós estamos preparados para contribuir com Aurora quando o quesito for emprego e renda, ressaltou.

Marcone destaca que entre as propostas está a geração de emprego. “O município precisa gerar oportunidade de emprego e renda, então temos várias propostas neste sentido. Em nossas redes sociais sempre destacamos como fazer para que o aurorense seja valorizado e tenha emprego e renda em Aurora", finalizou.