Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de seis mortes no trânsito na região do cariri

Conforme levantamento realizado pela equipe de reportagem do Portal Aurora Notícias, seis pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito na região do Cariri no final de semana.

Na noite da sexta-feira (16), por volta das 22h30min, na Rodovia Estadual CE-287, em Salitre, Adeildo Valdir Silva, 53 anos, e Josilene Pereira da Silva, 24 anos, morreram após a motocicleta em que trafegavam colidir frontalmente com o carro conduzido por Valdeci Cavalcante de Santana, 47 anos, residente em Campos Sales.  O motorista do automóvel não sofreu lesões e tentou prestar socorro as vítimas.

Já no sábado (17), por volta das 03h55min no Hospital Regional do Cariri, faleceu Emanuel Espedito de Sousa, 21 anos. No dia 30 de setembro de 2018 ele sofreu um acidente de trânsito na estrada do Sítio Moendas, zona rural de Granjeiro, sendo socorrido às pressas para o HRC onde se encontrava em estado vegetativo.

No domingo, Cicero Jorge Marçal de Arruda, 17 anos, morreu quando em uma curva do KM 120 da CE-292, no Sítio Teixeira, zona rurla de Araripe, perdeu o controle da motocicleta que guiava, sendo arremessado na ribanceira da pista de rolamento. O acidente aconteceu por volta  das 06h40min. Na ocasião, o adolescente levava como garupeiro o jovem Maciel Batista dos Santos, que apenas sofreu ferimentos leves.

Horas depois, em Mauriti, no Sítio Nova Cruz, próximo à divisa com o estado da Paraíba, Damião Pereira da Silva, perdeu o controle da motocicleta que guiava, vindo a cair na pista e ter morte instantânea. Com ele, vinha como garupeiro o proprietário do veículo ciclomotor, Rafael Evangelista Sousa, que foi socorrido para um hospital da região.

Por fim, em Crato, o aposentado Geraldo Crispim Monteiro morreu ao ser colhido violentamente pelo automóvel guiado por Wescley da França Vieira. O atropelamento aconteceu na Rodovia Estadual CE-494, próximo ao Clube Serrano. Populares que presenciaram o acidente agrediram o Wescley que foi socorrido pelo SAMU e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crato para a adoção das medidas cabíveis. 

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário