Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registros de 6 mortes violentas no cariri

O fim de semana registrou cinco mortes violentas na regiao do cariri, conforme números divulgados pela Secretaria de Seguranca Pública e Defesa Social do Ceara - SSPDS. Balanço, porem, ainda e parcial. 

Na madrugada do sábado, na Avenida Coronel Jose Dantas, em Missão Velha, na saida para o municipio de Milagres, Cicero Wagner Celestino, de 27 anos, foi lesionado a faca e morreu no hospital da cidade. O acusado do crime foi preso, mas até o momento nao teve o nome divulgado.

Horas depois, em Mauriti, Paulo Sergio Rodrigues da Silva, de 40 anos, morreu na Rodovia Estadual CE-397 após se envolver num acidente de transito. Ele guiava uma motocicleta de cor preta com placa do Rio Grande do Norte, a 1 KM da sede do municipio. No local, ninguém soube informar o que aconteceu.

Por fim, no domingo, foram quatro mortes. No Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, faleceu após sofrer acidente de trânsito no sabado, Valdir Gonçalves Pereira, de 23 anos, que morava na Serra do Padre Cicero, em Farias Brito.

O adolescente Wanderson Micael Agostinho de Castro,  16 anos, que morava na Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro Pio XII, morreu depois de se engasgar em sua casa.

Já Alessandro Leite da Silva, 40 anos, foi encontrado morto na zona rural de Farias Brito. Ele morava no bairro Triangulo, em Juazeiro do Norte. A causa da morte ainda e desconhecida. 

No Crato, o corpo de uma pessoa sem identificacao foi encontrado numa cova rasa por populares no Sitio Barreiro, Distrito de Belmonte. 

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário