Últimas Notícias
latest

Homem suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil em Barbalha

 Foto: Arquivo - Polícia Civil

Um trabalho investigativo da Delegacia Municipal de Barbalha resultou na prisão de um homem, suspeito de um homicídio ocorrido em setembro deste ano, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A prisão foi realizada por força de mandado de prisão temporária cumprido, nessa quarta-feira (7), por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Denilson Silva dos Santos (20), vulgo “Nego Dan”, com antecedentes criminais por homicídio doloso, furto qualificado e corrupção de menores, é apontado como autor do homicídio que vitimou Marcos Venicios da Silva (27), que tinha passagens por roubo. Segundo informações colhidas no dia 8 de setembro, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, enquanto voltava para casa, no bairro Cirolândia, em Barbalha. Venicios chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu antes do atendimento médico.

Em posse da dinâmica do crime e das características do autor dos disparos, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão temporária, que foi concedido pelo Poder Judiciário e cumprido na tarde dessa quarta-feira (7). O indivíduo responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

SSPDS

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário