Durante uma ação realizada pelo  Batalhão  de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO)  no bairro Vila Alta, em Crato, uma mulher foi presa por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei de entorpecentes. Ofensiva aconteceu na manhã deste domingo (18).

Segundo a polícia, por volta das 09h50min, na Avenida Presidente Kennedy s/n, Kétulen Silva Matos Dimas, 28 anos, residente na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, nº 2878, foi presa na posse de 250 Gramas de Maconha. Na ocasião também foi apreendida uma moto Honda Fan ano 2004 de cor Preta Placa HWL 9105 e um aparelho Celular.

Ainda de acordo com a polícia, militares do Raio receberam denuncia de tráfico de drogas no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com Thomaz Osterne. No local, foi visualizado uma mulher e dois homens.  Feita a abordagem ao casal, foi encontrada certa quantidade de maconha. Perguntados sobre a droga encontrada, a mulher assumiu ser a dona e os homens informaram que haviam ido até o local comprar, pois afirmaram serem usuários.

Foi dada voz de prisão e feita à condução a DRPC do Crato para os procedimentos cabíveis.