Em virtude da pandemia da Covid-19, o XXII Festival de Violeiros do Sesc Iguatu será realizado entre os dias 26 a 30 de outubro, na unidade. Os artistas se apresentam ao vivo direto da unidade Iguatu do Sesc, sem público e seguindo os protocolos de segurança: com o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, visando garantir a integridade da saúde de todos os participantes da programação e da produção.

Aurora estará representada no dia 28 de outubro, ocasião em que os repentistas Edvanio Luna e Alex Luna irão se apresentar juntamente com as duplas Pedro Santa Helena & Carlos Vieira e Felipe Pereira & Elânio Moreira. A presentação está programada para iniciar às 19h.

Considerado tradicional no interior cearense, o projeto do Sesc busca fortalecer uma programação voltada para a cultura popular, representada nas figuras do repentista, cantador e cordelista, de forma a possibilitar a divulgação em ambientes que possibilitem a interação e o contato do público com uma programação cultural regional.

Serviço

XXII Festival de Violeiros do Sesc Iguatu

28/10 (quarta-feira) – 19h

* Apresentações das duplas:

Pedro Santa Helena & Carlos Vieira

Alex Luna e Edivânio Luna

Felipe Pereira & Elânio Moreira 

Realização: Sesc/Iguatu