Duas mortes foram registradas na região do cariri num intervalo de pouco mais de duas horas. Um homem foi morto a facadas em Juazeiro do Norte e outro faleceu em Barbalha após cair de um trator no município pernambucano de Araripina.

Por volta das 21 horas desta quinta-feira (22), o vendedor  Edsandro Francisco dos Santos, de 43 anos, foi esfaqueado na Rua Maria Ana Pereira, bairro São José, em Juazeiro do Norte, e socorrido para o Hospital Regional do Cariri, falecendo meia hora depois. Ele estava em meio a uma bebedeira quando discutiu com a pessoa identificada por Francisca de Lima, que desferiu um golpe de faca no abdome da vítima para em seguida tomar rumo ignorado. Ele possuía passagens policiais por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e estupro.

 

Horas depois, faleceu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Antonio Siqueira dos Santos, de 80 anos. Ele caiu de um trator e bateu a cabeça no chão no município de Araripina, Pernambuco, sendo inicialmente socorrido para o hospital local, mas devido a gravidade no seu quadro clinico teve que ser transferido à unidade hospitalar barbalhense, falecendo por volta das 02h14 de hoje.

 

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para serem necropsiados.