Últimas Notícias
latest

Choque da PMCE prendem dupla e apreendem pistola em Lavras da Mangabeira

Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 4° Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram as prisões de dois homens em posse de uma pistola, na cidade de Lavras da Mangabeira. As capturas ocorreram após informações que ocupantes de um veículo haviam efetuado disparos de arma de fogo no Sítio Ouro Branco. A prisão ocorreu na madrugada desse domingo (29).

Em posse das características do veículo, um Hyundai HB20 de cor branca, os policiais militares especializados seguiram em diligência com o objetivo de localizar o carro e seus ocupantes. No Centro de Lavras da Mangabeira, a PMCE encontrou o veículo e o abordou. Em seu interior estava Weliton Carlos Alves Silva, 34 anos. Após uma revista, foram encontradas uma cápsula de pistola calibre 380 e 37 comprimidos de um medicamento de venda controlada utilizado para privação de sono.

Ao ser questionado, ele informou que estava hospedado em um hotel na cidade na presença de um amigo. Em diligência até o local, os PMs encontraram Fabrício Gratão Canales, 34 anos. No local, foi encontrada uma pistola calibre 380 com oito munições intactas. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Icó, onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Weliton foi autuado também por posse de entorpecentes. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga se os homens possuem envolvimento em outras crimes na cidade.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário