Últimas Notícias
latest

Demutran de Aurora emite nota de esclarecimento sobre estacionamento de viatura em via pública; conforme o CTB, estacionamento do veículo não infringiu legislação

O Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Aurora emitiu nota esclarecendo sobre o estacionamento a viatura do órgão em via pública do município. Em contato com o órgão, com também, em consulta ao Código de Trânsito, obteve-se que a conduta não consta como irregularidade. Conforme o órgão, e as imagens, a viatura estava em serviço no momento aonde estava retirando equipamentos para a realização dos trabalhos de fiscalização.

O que diz a lei

De acordo com o art. 29, VII, do CTB são de emergência os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, que além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente. Portanto, o estacionamento da viatura do Demutran, não infrigiu a legislação.

Deseja enviar sugestões ou fazer críticas? Falar diretamente com o Demutran de Aurora ficou mais fácil. O órgão disponibiliza um número de WhatsApp – (88) 99666-6079. O canal da autarquia tem como objetivo oferecer mais comodidade ao cidadão.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário