Portal Aurora Notícias

Em Juazeiro do Norte, criança de 12 anos morre após sofrer queda de cama; homem é morto a tiros na porta de casa de namorada em Lavras da Mangabeira

O plantão policial desta segunda-feira (9), registrou duas mortes na região do cariri. Uma criança morreu no Hospital Regional do Cariri dias depois de sofrer queda de uma cama. Já em Lavras da Mangabeira, um homem foi  morto a tiros na porta de casa de namorada em Lavras da Mangabeira.

A criança Maria Clara de Sousa Silva, 12 anos , faleceu na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 8 horas, dias após cair de uma cama em sua residência localizada na Rua Oseas Justino da Silva, bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. O acidente doméstico aconteceu na última sexta-feira (6), ocasião em que a garota fraturou o fêmur, sendo socorrida às pressas para o HRC, falecendo ontem.

Em Lavras da Mangabeira, por volta das 21h30min, Luiz Orlando de Sousa Ventura, 32 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo na porta da casa de sua namorada localizada no Distrito de Mangabeira. A autoria do crime, segundo informações repassadas à polícia, teria sido de um homem  desconhecido que após a prática fugiu tomando rumo ignorado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.