Últimas Notícias
latest

Em Juazeiro do Norte, suspeito de ameaçar e atear fogo na casa da ex-companheira é preso pela Polícia Civil


Foto: Antonio Rodrigues/SVM

Um homem de 45 anos foi preso, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), suspeito de ameaçar e atear fogo na casa da sua ex companheira. O crime foi registrado, no dia 28 de outubro deste ano, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Já a captura ocorreu na tarde desta quinta-feira (26) no município.

A captura do homem aconteceu a partir de denúncia levada à DDM. Na ocasião, a ex companheira do investigado foi ameaçada e teve a casa totalmente destruída, após o homem atear fogo na residência da vítima. Com base no que foi colhido, as autoridades solicitaram o mandado de prisão preventiva ao Poder Judiciário, que acatou o pedido. O suspeito foi indiciado por ameaça e violação domiciliar no âmbito da violência doméstica. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário