Últimas Notícias
latest

Empresário de 25 anos é executado a tiros em Nova Olinda.


O proprietário de uma fabrica de gelo de Nova Olinda, Yure Alves da Franca, de 25 anos, o 'Yure do gelo" foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (19). O crime aconteceu por volta da 22h00min na Rua Ubirajara Lacerda, imediações da rodovia CE 292, no centro de Nova Olinda.

Testemunhas informaram a polícia que Yure do gelo, dirigia uma Pick-up, de cor branca de sua empresa quando foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de motocicleta de características não anotadas que se aproximaram dele e sem qualquer discussão efetuaram cerca de cinco tiros contra o mesmo que morreu no local.

Após o cometimento do homicídio, os criminosos empreenderam fuga seguindo destino ignorado. A PM fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo, obter êxito em identificara e prender os atiradores. A polícia civil deverá abrir inquérito no dia de hoje para apurar o crime.

Yure do gelo residia na Rua Monsenhor Tavares, Centro de Nova Olinda. Ele era filho de Cristiano proprietário do restaurante Brisa da Serra que funciona no distrito de Ponta da Serra, em Crato. O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão da pericia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde nessa manha será necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário