Últimas Notícias
latest

Feriadão de finados com registro de 14 mortes violentas na região do cariri


14 pessoas morreram durante o feriadão de finados na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de homicídios, acidentes de trânsito e achado de cadáver.

Na manhã da sexta-feira (30), Nascimento Pereira da Silva, 69 anos, foi encontrado morto amordaçado no interior de sua residência localizada na Avenida Antonio Sales, Sítio Fazenda Nova, bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte. Os braços estavam amarrados, boca amordaçada e com ferimentos na parte de trás da cabeça.

Minutos depois, no Hospital Regional do Cariri, Cícero Amaro da Silva Júnior, de 20 anos, morreu 26 dias depois de sofrer um acidente de trânsito com motocicleta na Avenida Buriti Grande, bairro Novo Mauriti, em Mauriti.

A criança de 2 anos de idade, Mariana Alves Nogueira, que morava em Serra Talhada, estado do Pernambuco, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, por volta das 15h30min, após sofrer um acidente de trânsito na BR-116, na divisa de São José do Belmonte-PE e Penaforte-CE.  O carro guiado pelo pai da vítima, o PM José Fabrício de Nogueira Sá colidiu em um animal que invadiu a pista, ocasionando o capotamento que ceifou a vida da criança.

Por volta das 20h30min, o desempregado José Ailton Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros no interior de sua casa na Rua do Limoeiro esquina com Nossa Senhora do Carmo, bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte,  quando comemorava seu aniversário.  O crime, segundo populares, teria sido praticado por dois homens desconhecidos.

Já no final da noite, o agricultor Luiz Manoel da Silva, 47 anos, morreu numa colisão entre motocicletas na rodovia CE-187, sentido Campos Sales/Salitre. Ele não era habilitado. No sinistro, duas pessoas ficaram feridas, a jovem Jennifer  Daiane do Nascimento, 25 anos e um homem não identificado que não portava documentos.

Na manhã do sábado (31), Leandro Ferreira da Silva, 26 anos, foi encontrado morto na rodovia CE-152, Distrito de São Felix, em Mauriti. O cadáver estava ao lado de uma motocicleta.

Antes, por volta das 00h30min, Naelson Calixto Lopes, 22 anos, e Cícero Miguel da Silva, 29 anos, morreram após a motocicleta que eles trafegavam baterem em um caminhão na BR-116. Segundo informações, eles seguiam para o município de Jati quando a fatalidade aconteceu.

Uma hora depois, três pessoas foram assassinadas a faca em Jati. No primeiro crime, João Paulo Barbosa, de 35 anos, foi morto na sua residência localizada na Avenida José Humberto Alcântara, no Centro daquele município, enquanto dormia em uma rede. Na fuga, o suspeito identificado como Francisco Igor Ferreira Leonardo, que usava tornozeleira eletrônica, segundo o registro policial, invadiu uma residência e matou a facadas os idosos Severino de Ramos, 69 anos, e Maria de Fátima Gomes Ramos, 70 anos.  O suposto homicida foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo.

Ainda no sábado, por volta das 19h30min, o agricultor Damião Valdemar Pereira, 45 anos, foi morto com tiros na cabeça na localidade denominada de Sítio Jatobá, Distrito de Lagoa dos Crioulos, em Salitre. Segundo familiares, a motivação, bem como a autoria do crime são desconhecidas.

Em Crato, na manhã do domingo (1), o jovem Gabriel Sales de Matos, 18 anos, foi encontrado morto nas águas do Rio Batateiras, bairro Gizelia Pinheiro, em Crato. O corpo apresentava ferimentos na cabeça.

Por fim, nesta segunda-feira (2), por volta das 22 horas, na BR-116, próximo à Vila Esperança, entrada do município de Brejo Santo, o motociclista Pedro Nascimento Cândido, 48 anos, que morava em Abaiara, morreu após uma colisão entre um ônibus da Viação Progresso e a sua motocicleta de cor preta e placa POX-3018. Com a violência do impacto, ele teve múltiplas fraturas, tendo morte instantânea. O motorista do coletivo permaneceu no local do acidente e posteriormente se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário