O fim de semana registrou cinco mortes violentas na região do cariri, conforme números divulgados pelas autoridades de segurança pública do estado do Ceará. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito e homicídios.

Na noite da sexta-feira, por volta das 18h30min, entre os municípios de Nova Olinda e Altaneira, Jailson da Silva Lima, que comemorava seu aniversário de 25 anos morreu em uma colisão entre carro e moto.

Já em Jati, no KM 524 da BR-116, às 23h30min, na entrada do Sítio Beleza, Samara Pereira Vidal, de 18 anos perdeu o equilíbrio de sua motocicleta honda Pop 10 naquela rodovia federal. Com ela, estava Lídia Raquel dos Santos Silva, 28 anos, que vinha como garupeira. Ambas foram socorridas para o hospital de Jati, onde Samara faleceu antes de dar entrada no setor de emergência. Lídia Raquel recebeu atendimento e posteriormente foi liberada.

Na noite do sábado, por volta das 23 horas, na Rua Diógenes Frazão, bairro Seminário. em Crato, Tiago de Oliveira Amaro, 26 anos, foi assinado com disparos de arma de fogo constituindo-se no 47º homicídio do ano e o segundo do mês de novembro naquele município. A autoria do crime, bem como a motivação, é desconhecida, diz a polícia.

Em Missão Velha, por volta das 7 horas da manhã do domingo, o ex-presidiário Cícero dos Santos Timóteo, 24 anos, foi encontrado morto próximo a um açude no bairro Rabo da Gata. O corpo apresentava lesões à bala. Com este crime, sobe para 9 o número de homicídios naquele município, sendo este o primeiro assassinato ocorrido no mês de novembro. 

Por fim, já no final da manhã de domingo, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, o agricultor Antonio Batista da Silva, 28 anos, que morava em Várzea Alegre. No último dia 21 de outubro ele foi lesionado a faca no município em que residia, sendo inicialmente socorrido ao hospital local e posteriormente transferido ao HRC, falecendo 25 dias depois.