O fim de semana registrou oito mortes violentas na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de soterramento, acidentes de trânsito e homicídios.

Em Crato, o agricultor Antonio Paulino da Silva, 64 anos, morreu no hospital São Camilo após ser atingido por destroços de um muro, fato este ocorrido por volta das 08h40min da sexta-feira no Sítio Riacho Vermelho, Distrito de Santa Fé.

Horas depois, Cicero Valmério Fidelis Júnior, 22 anos, foi assassinado a tiros na Rua Augusto Alencar, vila São Bento. A autoria do crime é desconhecida.

Ainda na sexta-feira, em Jardim, William José da Silva, 28 anos, morreu depois de ser baleado por volta das 17 horas na Avenida Wilson Roriz, Centro daquele município. Segundo informações, a autoria delitiva seria de dois desconhecidos ocupantes de uma motocicleta que após a prática do crime fugiram tomando rumo ignorado.

No sábado, três homem morreram vítimas de acidente de trânsito na saída da sede do município de Mauriti para o Distrito de Umburanas. Eles foram identificados como Gilverto Oliveira Feitosa, 23 anos, e os irmãos Wiliam José Nunes da Silva, 19 anos, e Natanael Nunes da Silva. De acordo com populares, Gilverto guiava uma motocicleta Honda Titan KS ano 2001 pela rodovia estadual CE-384, tendo como garupeiros os dois irmãos quando houve a colisão com o automóvel Astra GL de cor vermelha guiado por Cicero Furtado da Silva, 30 anos, que ficou gravemente ferido, sendo transferido para o Hospital Regional do Cariri. No carro também iam como ocupantes as pessoas de Cristian Henrique de Castro, 23 anos, e José Luan Pereira Leite, 18 anos. Gilverto Oliveira e Wiliam José morreram no local do acidente, enquanto Natanael Nunes faleceu enquanto era socorrido ao hospital de Mauriti.

Minutos depois, por volta das 16h30min, no município do Barro, no Km 449 da BR-116, mais precisamente nas imediações do Sítio Cipó, o encanador José Ivan Pereira, 53 anos, morreu ao tentar fazer uma ultrapassagem com a sua motocicleta CG 150 Fan, ocasião em que foi atingido violentamente por uma carreta, tendo o seu corpo arremessado a metros de distância.

Por fim,em Barbalha, Antonio Carlos Alves de Oliveira, 23 anos, foi executado a tiros por volta das 19h40min na Rua T-23, bairro Bela Vista. Conforme o relato de populares, o crime teria sido praticado por dois indivíduos desconhecidos que fugiram sem deixar pistas. A vítima, que não possuía antecedentes criminais, foi atingida nos braços, pescoço e nas costas.