Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de seis mortes na região do cariri


O fim de semana registrou seis mortes na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito, homicídios e achados de cadáveres.

Por volta das 06h30min da sexta-feira, homem de aproximadamente 67 anos que não teve o nome divulgado foi encontrado morto dentro de sua residência em Lavras da Mangabeira. O achado de cadáver ocorreu na Travessa Luiz Bonfim, bairro Cruzeiro.

Antes, o agricultor Francisco da Silva Galvão, de 32 anos, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. No último dia 14 de novembro ele foi vítima de espancamento a pauladas no Sitio Sobradinho na zona rural de Porteiras, onde residia.

Pouco tempo depois, um homem até o momento sem identificação foi encontrado morto debaixo de duas telhas Brasilit num galpão de uma antiga fabrica de calçados, situado na Rua Monsenhor Lima com Professora Maria Pedrina, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. O cadáver estava em avançado estado de decomposição.

No sábado, o Soldado PM Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37 anos, morreu após a pick-up L200 Triton que ele conduzia despencar de uma ponte de cerca de 30 metros de altura e pegar fogo na localidade denominada de Vila Café da Linha, zona rural de Abaiara.

Já no domingo, no início da tarde, Pedro Cirino da Silva, 51 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Geral de Missão Velha após ser esfaqueado por volta das 11 horas no pescoço nas proximidades do bar do marrom, na Avenida Brasília, centro daquela cidade.

Por fim, Alexandre Correia Barros, 22 anos, foi assassinado a bala na Rua Pedro Henrique Sousa, bairro Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu por volta das 21 horas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário