Últimas Notícias
latest

Homem é morto a facadas em Mauriti e outro com um tiro de espingarda na zona rural de Santana do Cariri


Dois homicídios foram registrados na região do cariri no período compreendido entre a tarde desta terça-feira (24) e a madrugada desta quarta-feira (25) na região do cariri. Os assassinatos ocorreram em Mauriti e Santana do Cariri, respectivamente.

No começo da tarde de ontem, o garçom Maicon Felipe dos Santos, 27 anos, for morto a facadas na Rua Padre Macedo com Padre Maranhão, no Parque Aconchego, em Mauriti. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu. Três adolescentes suspeitos do crime foram apreendidos. Um deles afirmou que a vítima tinha sido jurada de morte por acharem que ele teria participação em um homicídio que teve como vítima a pessoa identificada como "Natan", crime este ocorrido em 24 de junho de 2020, naquele município.

Em Santana do Cariri, um homem apenas identificado como Paulo Roberto foi executado a tiros por volta das 00h20min desta quarta-feira (24), no Sítio Pimenteira. Segundo informações, o suspeito trata-se do agricultor Benedito José da Silva, residente naquela localidade. Ainda de acordo com informações, a vítima teria desferido uma paulada na cabeça do pai do suspeito do assassinato, motivo este Benedito José ter efetuado um disparo com uma espingarda contra Paulo Roberto, causando a sua morte. Benedito José continua foragido.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário