Portal Aurora Notícias

Homem é preso pelo COD da PM com arma de fogo e drogas em Lavras da Mangabeira

Foto: Arquivo/Júlio Caesar

Equipes da Companhia de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo e munições. O flagrante ocorreu no último sábado (7), na Rua Vicente Leandro da Silva, no bairro Vila Bancária, em Lavras da Mangabeira.

Durante patrulhamento, os policiais militares receberam informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas na cidade. Imediatamente, as equipes se deslocaram até o local indicado, e chegando lá, encontraram um homem que foi indagado sobre a denúncia. Nesse momento, outro indivíduo chegou à residência para comprar pinos de cocaína, ação que confirmou a suspeita de tráfico.

O proprietário da casa foi questionado sobre o caso e confirmou que realizava comercialização de entorpecentes. Foram feitas buscas no interior do imóvel, onde os PMs encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, 226 gramas de maconha, dez pinos de cocaína e R$ 221,80 em cédulas e moedas. O suspeito, identificado como Francisco Danielson da Silva (19), respondeu quando menor a atos infracionais por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.

Diante das circunstâncias, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi instaurado um inquérito policial. Danielson foi autuado por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo e de munições. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, segue investigando o caso em busca de identificar outros envolvidos com o tráfico na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-2050, da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PMCE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.