Últimas Notícias
latest

NCTD da Polícia Civil apreende quase seis kg de drogas em Juazeiro do Norte

 

Quase seis quilos de drogas. Esse foi o resultado de mais um trabalho realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Durante as ofensivas, três homens foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas. As ações ocorreram, nessa quarta-feira (4), em Juazeiro do Norte.

O primeiro a ser preso foi Ronildo de Souza Gadelha, 21 anos. Ele foi capturado após denúncias acerca da traficância no bairro Santa Tereza. Conforme levantamentos policiais, o homem, conhecido como “Tininha”, que já possuía antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, seria responsável pelo comércio de entorpecentes na região. No imóvel do suspeito, 44 trouxinhas de cocaína e 72 gramas de maconha foram encontradas dentro de um cano de esgoto da casa.

Ainda durante as buscas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro também foram apreendidas. Diante disso, Ronildo e todo o material foram levados para a unidade policial. Na delegacia, um inquérito policial por tráfico de drogas foi instaurado e ele foi autuado em flagrante pelo crime.

Outras prisões

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, os policiais civis capturaram uma dupla suspeita de armazenar e comercializar drogas em uma banca de frutas localizada em um mercado, no bairro Pirajá. Os suspeitos foram identificados como Nilton Pereira do Nascimento, 41 anos, e Pedro Gomes Pereira, 41 anos, ambos sem antecedentes criminais. Conforme apuração, o material ilícito era acondicionado com as frutas e, logo depois, embalado para ser entregue.

No local, quase seis quilos de maconha foram apreendidos. O material estava fracionado em sacolas plásticas. Durante a ação, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro também foram localizadas. A dupla foi conduzida para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem sem feitas para o número: (88) 9.9861-6987, que é o WhatsApp do NCTD, por onde podem ser realizadas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário