Últimas Notícias
latest

Polícia Civil encontra quase 12 kg de maconha escondidos em máquina de lavar roupas em Juazeiro


Um carro de frete levantou suspeitas de investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte sobre o comércio ilegal de drogas. Na noite dessa quarta-feira (18), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou quase 12 quilos de maconha escondidos na parte inferior de uma máquina de lavar roupas. O motorista do transporte foi conduzido à delegacia e negou que soubesse da existência dos entorpecentes no veículo. As diligências continuam no sentido de descobrir os suspeitos por trás da mercadoria ilícita.

Com informações de que um veículo estaria transportando entorpecentes de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), com destino à cidade vizinha de Caririaçu, os policiais civis se prepararam para realizar a abordagem ao veículo, na zona rural de Juazeiro. O automóvel foi localizado e vistoriado pelos investigadores. Na caçamba, os agentes encontraram uma caixa de papelão com uma lavadora de roupas lacrada. Foi necessário desmontar a parte inferior do eletrodoméstico para que os policiais civis encontrassem 11 tabletes de maconha no compartimento da máquina.

O homem foi conduzido junto com o material para a sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos. O motorista alegou que tinha sido contratado para fazer um frete para levar a máquina de lavar roupas, mas não sabia que os entorpecentes estavam escondidos no eletrodoméstico. Um inquérito policial foi instaurado para levantar mais informações acerca do fato, bem como identificar os suspeitos envolvidos na atividade ilícita.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD, por onde podem ser realizadas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário