Um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (21) na localidade denominada de Vila Café da Linha, zona rural de Abaiara, resultou na morte de um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).  O militar, que morava em Fortaleza, morreu após a pick-up L200 Triton que ele conduzia despencar de uma ponte de cerca de 30 metros de altura e pegar fogo.

Segundo informações, o Soldado PM Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37 anos, trafegava em seu veículo pela rodovia estadual CE-293 quando perdeu o controle do automóvel, vindo a cair dentro do túnel da ferrovia transnordestina.

O Tenente Granjeiro do RAIO de Brejo Santo, juntamente com a autoridade de Polícia Judiciária, e efetivos da PRE, e do Corpo de Bombeiros estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

O rabecão da Perícia Forense do Cariri foi acionado e recolheu o corpo para fins necropsiais na sede do órgão. 

Nota de pesar 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) emitiu nota de pesar em virtude do falecimento do Soldado PM Antônio Harley Vieira de Albuquerque, 37, ocorrido após um acidente de trânsito na manhã de hoje, 21, em Abaiara-CE.

Segundo a nota, o PM ingressou na Corporação em 01 de novembro de 2013 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, com muita dedicação e profissionalismo. Atualmente, o militar estava lotado no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.