Últimas Notícias
latest

Professor aurorense será ministrante de minicurso na XI Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB - Campus Cajazeiras

O professor aurorense José Tavares, do Instituto Federal Paraíba Campus Cajazeiras, participa da XI Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPB - Campus Cajazeiras. O docente estará ministrando um minicurso de Modalidades tarifárias e análise de faturamento para clientes do grupo A (Alta tensão). As atividades ocorrerão na modalidade on-line.

O minicurso acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2020 e será totalmente gratuito, e ofertado via plataforma google meet. "Será uma satisfação em contar com sua participação", ressalta José Tavares.

Sobre o evento

A Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus Cajazeiras do IFPB é um evento que acontece anualmente, com a finalidade promover o compartilhamento de saberes e produção científica e tecnológica do campus, assim como estimular as atividades de extensão e inovação voltadas para a uma atuação junto à sociedade.

A edição 2020 traz o tema “Ser+tão tecnológico”, remontando a visão de que o Campus Cajazeiras do IFPB colabora educacionalmente para inserção do alto sertão da Paraíba na dinâmica da produção científica e tecnológica. 

Neste ano, diante da realidade da pandemia pela Covid19, as atividades ocorrerão na modalidade on-line e contarão com conferências, palestras, apresentações artísticas culturais e minicurso.

Inscrições

Para se inscrever basta acessar o link: https://www.even3.com.br/xisecet2020/

Para mais informações contate: sectcz@gmail.com

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário