Últimas Notícias
latest

Quinta-feira com registro de duas mortes em consequencia de acidentes de trânsito no cariri


Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito nesta quinta-feira (5), na região do cariri. Os óbitos ocorreram em Juazeiro do Norte e Araripe.

Por volta das 13 horas, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, o músico Roberto Oliveira Feitosa, de 33 anos de idade. Na noite do último domingo (1), ele se envolveu num acidente de trânsito na Rua Zeferino Pedro dos Santos, bairro São José, em Juazeiro do Norte, ocasião em que a motocicleta em que ele trafegava pela via com um amigo foi colhida violentamente por um carro modelo Volkswagen guiado por Fernando Oliveira Nascimento, que mora no bairro Muriti, em Crato, a apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. A outra vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Já por volta das 19h30min, o adolescente Francisco Érico Aronilton da Silva, 15 anos, residente na zona rural de Araripe, morreu após ser atingido por um automóvel modelo Nissan Tinda Sedan de cor branca e placas OIF-3142, conduzido por Maxwell Magno Silva Brandão, 32 anos residente em Fortaleza. O menor trafegava numa motocicleta Honda CG 125 titan, de cor preta e sem placa pela rodovia estadual CE-292, a 3 km da sede dos municípios de Araripe e Campos Sales, quando foi colhido por trás pelo veículo atropelador, sofrendo graves lesões. O jovem ainda chegou a ser socorrido à uma unidade hospitalar, porém, faleceu antes de receber atendimento médico. Maxwell Magno fugiu do local do acidente, mas, posteriormente, se aprensou junto com um advogado na Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário