Segunda-feira com registro de três mortes na região do cariri


Três corpos deram entrada na Perícia Forense do Cariri nesta segunda-feira (23), para serem necropsiados. Foram dois óbitos em consequência de acidentes de trânsito e um achado de cadáver.

Por volta de 01h30min, faleceu a jovem de 18 anos Laryssa Fernandes Feitosa. Ela vinha como garupeira numa motocicleta quando caiu do veículo ciclomotor na Avenida Leão Sampaio, bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, após um carro não identificado colidir na traseira da moto. O condutor da motocicleta foi socorrido à UPA Limoeiro, enquanto o motorista do automóvel atropelador fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Em Penaforte, por volta do meio dia, o corpo do andarilho Antonio Francisco dos Santos foi encontrado próximo ao antigo Posto da Sefaz, às margens da BR-116. O cadáver não apresentava sinais de violência, com exceção de uma queimadura na perna. Informações de populares dão conta de que ele era epilético.

Por fim, o agricultor  Cícero Edilmar dos Santos, 56 anos, morreu após cair da moto que dirigia CG 125, de cor preta sem placas, na tarde desta segunda-feira (23), no KM 457 da BR 116,  sentido Barro-Milagres. Militares do Destacamento da PM do Barro, bem como policiais da Polícia Rodoviária Federal do posto de Milagres estiveram no local do acidente para a adoção das medidas cabíveis.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem