Um homem, que já responde criminalmente por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) pelo mesmo delito, nessa quarta-feira (11). A captura ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Com ele, foram apreendidas pedras de crack e outros materiais oriundos da atividade ilícita.

Os policiais militares do motopatrulhamento da 1ª Companhia do 2° Batalhão realizavam diligências pelo bairro Antônio Vieira, quando receberam as informações acerca de um homem suspeito da participação em crimes, que estaria trafegando em um veículo de modelo Fiat Uno vermelho. Na abordagem, a equipe identificou que se tratava de Jonh Washington Calixto Pereira, 21 anos. Com ele, foram encontradas algumas pedras de crack.

Em razão dos indícios de envolvimento de Jonh em outros crimes, os PMs foram até o imóvel do suspeito onde após uma busca encontraram um total de 26 pedras de crack, R$ 385,00 e materiais utilizados no preparo da droga. Além de responder pela venda de entorpecentes, o homem já responde também por roubo e posse irregular de arma de fogo. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

SSPDS