Três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito na região do cariri


Três pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito no período compreendido entra a tarde desta quinta-feira (12) e a noite desta sexta-feira (13), na região do cariri.

Por volta das 17h49min de quinta-feira, José Vieira dos Santos, 25 anos, morreu  em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri após sofrer um acidente de trânsito quando guiava sua motocicleta em uma estrada no Sítio Genipapeiro, zona rural de Caririaçu, na tarde da terça-feira. Inicialmente. ele foi socorrido ao Hospital Geraldo Botelho, em Caririaçu, sendo posteriormente transferido ao HRC, onde faleceu.

Na noite da sexta-feira, por volta das 18h30min, entre os municípios de Nova Olinda e Altaneira, Jailson da Silva Lima, que comemorava seu aniversário de 25 anos morreu em uma colisão entre carro e moto.

Já em Jati, no KM 524 da BR-116, às 23h30min, na entrada do Sítio Beleza, Samara Pereira Vidal, de 18 anos perdeu o equilíbrio de sua motocicleta honda Pop 10 naquela rodovia federal. Com ela, estava Lídia Raquel dos Santos Silva, 28 anos, que vinha como garupeira. Ambas foram socorridas para o hospital de Jati, onde Samara faleceu antes de dar entrada no setor de emergência. Lídia Raquel recebeu atendimento e posteriormente foi liberada.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem