Últimas Notícias
latest

Último suspeito envolvido em latrocínio é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte


Um trabalho investigativo desencadeado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Barbalha resultou na captura do último suspeito envolvido em um latrocínio ocorrido em setembro deste ano. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão temporária cumprido, na manhã desta sexta-feira (20), em Juazeiro do Norte.

Reginaldo Matias da Silva, 30 anos, vulgo “Regis”, sem antecedentes criminais, é apontado pela Polícia Civil como partícipe de um latrocínio que vitimou Edmilson Bezerra de Almeida, 43 anos. O crime ocorreu no dia 12 de setembro deste ano. Na ocasião, a vítima, que trabalhava como motorista informal, recebeu uma ligação para uma corrida e não retornou. Os investigadores conseguiram localizar o carro, bem como o corpo da vítima, que foi encaminhado para Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que realizará os exames periciais necessários, além de exame de DNA para confirmar sua identidade

Diante das provas colhidas no curso das investigações as autoridades policias solicitam a prisão do segundo suspeito que foi deferida e cumprida na manhã de hoje. No último dia 11 deste mês, os policiais já haviam capturado o primeiro suspeito, identificado por Mauro Almeida Gonçalves (19). Agora, ambos estão a disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nos trabalhos policiais no combate à criminalidade na região. As denúncias podem ser feitas pelo (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. Outro contato que pode ser utilizado pela população é o 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário