Últimas Notícias
latest

Achado de cadáver e mortes em consequência de acidentes de trânsito são registradas nas últimas horas no cariri


Nas últimas horas, três corpos foram necropsiados no Núcleo da Perícia Forense do Cariri. Foram registrados um achado de cadáver e duas mortes em consequência de acidentes de trânsito.

Na tarde desta quarta-feira (9), um cadáver ainda sem identificação e em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares em um matagal no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. Informações iniciais dão conta que a vítima poderia ter sido assassinada.

Ainda na quarta-feira, faleceu no Hospital Regional do Cariri, a aposentada Francisca Rita do Nascimento, 77 anos. Por volta das 09h30min, ela foi atropelada por uma motocicleta no cruzamento da Rua Senhora Santana com São Cosmo, bairro Santa Teresa, sendo socorrida às pressas para o HRC, falecendo às 15h40min.

Já na quinta-feira (10), também no Hospital Regional do Cariri, morreu o carpinteiro de 24 anos Chiarles Cândido Roseno. No dia 1 de dezembro ele se acidentou no trânsito no município paraibano de Poço Dantas, onde morava, e encaminhado a unidade de saúde de Juazeiro do Norte, indo a óbito por volta das 04h35min da madrugada.  

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário