Últimas Notícias
latest

Cagece está realizando manutenção no ponto de captação do sistema que abastece Aurora


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que conforme paralisação programada no abastecimento de água de Aurora, desde 8h de ontem terça-feira (29), para manutenção no ponto de captação do sistema que abastece a cidade, localizado no açude cachoeira . A previsão é que o serviço seja concluído até às 18h de hoje dia 30/12/2020, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Como o sistema funciona por pressão, em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 72h após a conclusão do serviço.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS), por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br), ou se preferir pela Central de Atendimento (0800 275 0195).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário