Últimas Notícias
latest

Câmara de Aurora sediará cerimônia de posse do prefeito, vice prefeito e vereadores em 1º de janeiro de 2021


O acesso ao prédio será restrito ao prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, além dos servidores essenciais à realização da solenidade.Foto: Henrique Macedo

Nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, será realizada a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato de 2021 a 2024. A solenidade será no plenário da atual sede da Câmara Municipal de Aurora, com início às 10h. A cerimônia terá acesso restrito por causa das medidas de prevenção à COVID-19. Antes, às 08h30min, será realizada uma missa na Paróquia Senhor Menino Deus com um número limitado de fieis.

Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 e ao decreto do Governo do Ceará que prevê medidas restritivas em todo o estado neste período, a solenidade de posse na sede do Poder Legislativo Aurorense não será aberta ao público. O acesso ao prédio será restrito ao prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, além dos servidores essenciais à realização da solenidade.

A população poderá acompanhar a posse pelas redes sociais do Poder Legislativo de Aurora, como também pelo Portal Aurora Notícias, a partir das 10h.

Serviço

Transmissão: YouTube no Canal Câmara Aurora e Facebook do Portal Aurora Notícias

Horário: A partir das 10h

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário