Um acidente com vitima fatal e um achado de ossada humana foram registrados na manhã dessa segunda-feira (28), na região do cariri. Por volta das 09h30min em Abaiara, o destacamento Policial Militar tomou conhecimento através de populares de que no Sitio Cupim, naquele município teria sido achado uma ossada humana.

Uma equipe de militares compareceu ao local constatando a veracidade da informação e comunicou o fato ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri que acionou uma equipe do rabecão que recolheu os restos mortais. Segundo a polícia, a equipe da Perícia Forense após exames preliminares, afirmou que provavelmente a ossada estava exposta no local há aproximadamente dois anos.

Em Campos Sales, um homem de 68 anos morreu por volta das 11h40min após uma colisão entre veículos. O agricultor aposentado, Francisco Pereira dos Santos se conduzia em uma motocicleta Yamaha/XTZ 125 XK, ano 2008/2008, cor preta, placa HYR247 por uma estrada vicinal nas proximidades da casa onde morava no Sítio Várzea Grande, distante cerca de cinco quilômetros da sede do município quando se envolveu numa colisão com caminhão Mercedes Benz L1313, ano 1980, placa KLJ-3066, com inscrição e Caruaru/PE dirigido por um indivíduo que fugiu antes de ser identificado tomando destino ignorado deixando seu veiculo no local.

Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, a vítima teve morte instantânea. Uma equipe de militares do Policiamento Ostensivo geral (POG) foi acionada para atender a ocorrência, mas apesar das diligências efetuadas em torno do fato, o motorista do caminhão não foi localizado para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

Fonte: Caririceara