Últimas Notícias
latest

Diretor do Demutran de Aurora faz balanço das atividades do órgão


Foto: Danilo Freire

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Aurora (Demutran), Lanio da Silva, esteve na Rádio Educativa Aurora do Povo FM 102,3Mhz, ocasião em que concedeu entrevista ao Jornal Aurora Notícias. Ele fez um balanço sobre os trabalhos realizados pelo órgão.

Como você avalia as ações executadas pelo órgão durante o período de 1º de dezembro de 2017, quando você assumiu a direção da entidade, até a data de hoje?

As ações preventivas, educativas, de engenharia de trânsito e de toda a equipe do Demutran têm colocando o município em destaque no estado do Ceará. Como você tem observado a aprovação da população quanto ao trabalho do órgão?

Em 2017 foram registrados 05 acidentes com vitimas fatais; em 2018 foram 02 mortes, e em 2019 apenas um acidente. Em Aurora existem 1.580 carros e 3.647 motocicletas. O último acidente de trânsito registrado em Aurora ocorreu no dia 22 de maio, faltando três dias para completar dois anos sem registro de sinistros com vítimas fatais no município, porém, é importante destacar que tal incidente não foi ocasionado pela falta de sinalização, haja vista constantemente ser realizada a manutenção. Além disso, está próximo de se completar sete meses sem acidentes de trânsito no município. Pra você, as constantes ações do órgão na realização de fiscalizações e educação no trânsito tem sido um diferencial para a redução nestes números?

Faça um resumo sobre o trabalho realizado pelo órgão.

Considerações finais.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário