Últimas Notícias
latest

Estudante de Aurora vence etapa estadual do Concurso Redação Enem: chego junto, chego a 1.000!, edição 2020

O aluno Elias Ferreira, da Escola Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, venceu a etapa estadual do Concurso Redação Enem: chego junto, chego a 1.000!, edição 2020, destinado a alunos da 3ª série e EJA (Educação de Jovens e Adultos) do ensino médio das escolas públicas do Ceará. Antes, o estudante já havia vencido as etapas escolar e regional.

Elias Ferreira representou a escola aurorense, além da CREDE 20, na etapa estadual do concurso realizada em Fortaleza. A Escola Tabelião José Pinto Quezado utilizou as redes sociais para parabenizar o aluno. “Toda a comunidade escolar da EEMTI Tabelião José Pinto Quezado parabeniza o aluno Elias Ferreira pela brilhante participação no concurso de redação realizado pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará em parceria com a Fundação Demócrito Rocha. Dentre os textos das 23 regionais do estado, a redação dele obteve nota 1.000, consagrando-o campeão estadual!”.

O professor Gilson Leal, bem como a equipe de linguagens da instituição de ensino também foi parabenizada pela escola. “Nosso agradecimento especial ao professor Gilson Leal pela maestria na condução dos nossos alunos nas aulas de redação e no percurso desta seleção. Em um ano desafiador, o apoio de toda a equipe de linguagens também foi fundamental! Parabéns a todos pela dedicação!”.

Premiações

De acordo com a secretária da educação, Eliane Estrela, a entrega dos prêmios do Concurso de Redação Enem: chego junto, chego a 1.000! aos 23 (vinte e três) ganhadores acontecerá em cerimônia a ser realizada pela pasta em ocasião a ser posteriormente determinada.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário