Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de cinco mortes violentas na região do cariri

Cinco corpos foram necropsiados no Núcleo da Perícia Forense do Cariri no período compreendido entra a manhã da sexta-feira (4) e a noite do domingo (6). Os óbitos são procedentes de queda, homicídio, acidente de trânsito e choque elétrico.

Em Barbalha, por volta das 11 horas da sexta-feira, o agricultor Gessy Antonio da Silva, 60 anos, morreu após cair de um telhado no Sítio São Joaquim, Distrito de Caldas. Ele trabalhava no local quando o incidente ocorreu.

Na tarde do sábado, o corpo de Samuel Aprígio de Oliveira, 20 anos, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado carbonizado em uma pedreira localizada no bairro Bela Vista, em Mauriti. O cadáver foi encontrado por volta das 16h10min por uma irmã da vítima.

Horas depois, faleceu o adolescente Carlos Antonio Pereira Rodrigues, 17 anos, após sofrer uma descarga elétrica dentro de sua residência na Rua Cento e dois, nº 47, conjunto Salitre, município de Salitre. Um vizinho informou a polícia ter ouvido um barulho violento e ao adentrar na casa, encontrou o jovem sendo eletrocutado por um fio desencapado, porém, nada pode fazer. 

Ainda no sábado, Francisco Lima da Silva, 55 anos, foi encontrado morto por cima de uma motocicleta na estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa do Paulinos, em Salitre. O cadáver não apresentava sinais de violência, porém, estava ficando roxo, como se Francisco Lima tivesse tido um infarto.

Na madrugada do domingo, em Caririaçu, Charles Vanderlei Siqueira, 16 anos, foi encontrado morto próximo a uma motocicleta no Sítio Bananeiras, à altura do Sítio Caboclo. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas, os profissionais de saúde ao examinarem o jovem, constataram que o mesmo já havia falecido.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário