Portal Aurora Notícias

Homem morre após sofrer queda de telhado em Barbalha e preso é encontrado morto na PIRC em Juazeiro do Norte


Um homem de 60 anos morreu após sofrer queda do telhado de um imóvel na zona rural de Barbalha. O agricultor Gessy Antonio da Silva trabalhava no local quando perdeu o equilíbrio e caiu sofrendo graves ferimentos tendo morte instantânea. Seu Gessy morava no sítio São Joaquim, distrito de Caldas, onde ocorreu o fato por volta das 11 horas.

Em Juazeiro do Norte, o interno da Penitenciária Industrial Regional do cariri (Tourão) Francisco Alves da Silva, que era apelidado por "Chico Cabaceiro" de 71 anos foi encontrado morto. Ele tinha sido preso na cidade de Icó na manhã da última quarta (02) pela policia civil daquele município e encaminhado a PIRC.

SAIBA MAIS

Segundo a Policia Civil de Icó, Francisco era acusado de estuprar a neta da esposa dele, uma mulher de 25 anos, bem como também era suspeito pelo crime de sequestro e cárcere privado da vitima e sua filha, uma criança de três anos, ocorrido em outubro deste ano.

O corpo dele igualmente ao de Gessy morto em Barbalha vitima de queda de um telhado, também foi levado ao Núcleo de Ciências Forense para ser necropsiado.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.