Últimas Notícias
latest

Mãe pede ajuda para tratamento do filho de 19 anos que tem problema de saúde desconhecido pela medicina


A senhora Maria das Dores e seu esposo cuidam do filho de 19 anos que tem um problema de saúde até o momento não diagnosticado. Isaias Peixoto era uma pessoa normal até 1 ano atrás. De lá para cá, o neurologista que cuida dele não conseguiu constatar a doença rara que o atinge. Sem condições financeiras, os pais de Isaias pedem ajuda e dizem que o cérebro do jovem vem apresentando diminuição de massa encefálica. "O neurologista que cuida dele, anda não conseguiu detectar qual é a doença que o atinge. Sabemos através de exames que seu cérebro está apresentando diminuição de massa cefálica, onde por consequência o empata de ter uma vida normal", disse.

Maria das Dores também afirma que seu filho tem tido outros problemas e realizou um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor maligno. "Já perdeu fala, as estão atrofiadas, perda de coordenação motora, etc. Além de tudo isso. Há algum tempo atrás ele foi operado para retirada de um tumor ósseo maligno na tíbia e vai precisar passar por outra para retirada da platina e correção do osso. Enfim, precisamos urgentemente de ajuda! Eu e meu marido não podemos fazer muita coisa, a não ser dar carinho e compreensão", ressaltou.

Além do pedido de ajuda, a mãe de Isaias deixou disponível um contato telefônico, como também, uma conta bancária para depósito de doações. "Ajudem-nos a ajudar nosso filho por favor! E só Deus poderá retribuir em dobro sua ajuda! Qualquer doação de qualquer valor será bem vinda. Desde já, agradecemos o tempo tirado para ler este pedido", finalizou.

Conta para depósito

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 0032

CONTA POUPANÇA 32832-0

OPERAÇÃO: 013

ISAIAS PEIXOTO COSTA

Telefone para contato: (88) 98844-0171

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário