Últimas Notícias
latest

Mortes por acidente doméstico e queimaduras, além de achado de cadáver foram registradas nas últimas horas no cariri

Três corpos foram necropsiados nas últimas horas no Núcleo da Perícia Forense do Cariri. Os óbitos são decorrentes de acidente doméstico, queimaduras, além de achado de cadáver.

Em Porteiras, por voltas das 16 horas deste domingo, a aposentada Maria Nita Lima, 66 anos, que morava no Sítio Caracui, zona rural daquele município, morrem em decorrência de queimaduras. Segundo informações, atearam fogo em um matagal localizado próximo da casa da vítima, sendo que as chamas se alastraram, seguindo em direção aonde a idosa se encontrava. Maria Nita, que inalou muita fumaça, desmaiou, sendo socorrida ao hospital local, porém, naquela unidade de saúde foi constatado o óbito.

Por volta das 20h25min, em Juazeiro do Norte, a senhora Francisca Vilanir de Lima, 71 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri após sofrer uma queda dentro de sua residência no bairro São Miguel. O fato ocorreu no fim da tarde de ontem.

Já na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 10 horas, populares encontraram o corpo de José Claudio Rufino Monteiro, 34 anos, num açude localizado na Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte. A vítima residia na Rua Principal, naquela localidade.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário