Últimas Notícias
latest

Mortes por homicídio e acidente de trânsito são registradas na região do cariri nas últimas horas


Uma morte em consequência de acidente de trânsito e outra por homicídio foram registradas na região do cariri num intervalo de 15 horas na região do cariri. Os óbitos ocorreram nos municípios de Santana do Cariri e Juazeiro do Norte.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 18 desta quarta-feira (9), o carroceiro José Sérgio da Silva, 24 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi executado a tiros por dois homens na Rua Mestre José Caetano, bairro Antonio Vieira. Ele foi atingido com cerca de quatro disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri, porém, faleceu antes de dar entrada naquela unidade de saúde.

Antes, na noite da terça-feira (8), Francisco Rodrigues Taveira, 59 anos, morreu ao colidir sua motocicleta em um poste quando perdeu o controle do veículo ciclomotor na Rodovia Estadual CE-292, sentido Aratama-Distrito de Latão, zona rural de Santana do Cariri. Com o impacto da colisão, ele sofreu graves ferimentos, tendo morte instantânea no local.

Nas duas ocorrências os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para serem submetidos à necropsia.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário