Últimas Notícias
latest

Prefeito e vice-prefeito eleitos anunciam Ana Lúcia Gonçalves como secretária de Ação Social de Aurora


O nome de Ana Lúcia Gonçalves de Almeida Benício, natural de Aurora, foi anunciado na tarde desta quarta-feira (30), pelo prefeito eleito Marcone Tavares e o vice Antonio Landim para a pasta de Ação Social do município.

A nova secretária de Ação Social é aurorense arretada, aprendeu desde cedo a lutar pelo que é certo, com visão futurista, sua sensibilidade sempre foi voltada principalmente para os mais vulneráveis.

É formada em Direito pela Faculdade São Francisco da Paraíba, inclusive tendo como tema do seu TCC “ Caracterização da violência contra crianças e adolescentes no município de Aurora (2016-2017), mostrando assim seu interesse pelas causas sociais.

Com vasta experiência no serviço público, sempre mostrou ser exemplo de muita dedicação e responsabilidade, tendo exercido ao logo dos anos a gerência de vários núcleos da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) dentre eles Iara, da cidade do Barro e nos últimos anos gerenciava o Escritório da Cagece no município de Aurora.

Em parceria com a primeira dama do Estado, nossa conterrânea Onelia Leite, com o governador Camilo Santana e com o deputado Fernando Santana, Ana Lúcia irá planejar e organizar os sistemas municipais de Assistência Social, deste modo, combatendo às consequências geradas pela pobreza, garantindo o acesso às políticas públicas de inclusão social essenciais para a vida, principalmente dos mais humildes, das mulheres, das crianças e dos que vivem às margens da sociedade.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário