Últimas Notícias
latest

Através de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura, sistema de abastecimento de água será implantado na Vila Tuíca, em Aurora

Sistema levará água encanada e de qualidade para todas as residências da comunidade. – Foto: Arquivo/Edson Moreira

Atendendo a uma reivindicação do prefeito municipal de Aurora, Marcone Tavares de Luna, do vice-prefeito, Antonio Landim, do deputado estadual Fernando Santana, e do representante da Cagece no município, Emidio Clebson, a rede de água encanada será ampliada para a Vila Tuíca. Há anos, a localidade carece de água, porém, através de uma parceria entre a nova gestão municipal e o Governo do Estado, a comunidade será contemplada com a implantação do sistema de Abastecimento.

"O importante dessa parceria é que os moradores da Vila Tuíca vão ser beneficiados e receberão água encanada. Essa parceria entre Governo do Estado e prefeitura de Aurora só trará benefícios a nossa população. Até sexta-feira, teremos mais notícias boas para o povo de Aurora", afirmou o prefeito Marcone Tavares.

A obra contará com um investimento de aproximadamente R$ 300.000,00, em parceria entre a Cagece e a prefeitura Municipal de Aurora. O sistema levará água encanada e de qualidade para todas as residências da comunidade localizada na Zona Rural do Município.

O prefeito Marcone Tavares está em Fortaleza em busca de recursos para o município de Aurora.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário