Aulas retornam dia 1 de fevereiro apenas de forma remota na escola Leopoldina Gonçalves Quezado

Ensino será à distância até que os casos de Covid-19 sejam estabilizados no município. – Foto: Seduc

As aulas na Escola de Educação Profissional Leopoldina Gonçalves Quezado, de Aurora, pertencente à rede pública estadual, retornam no dia 1 de fevereiro, apenas de forma remota.

De acordo com o diretor da unidade escolar, Isnard Alves Gonçalves, o ensino será à distância até que os casos de Covid-19 sejam estabilizados no município.

A decisão foi tomada após reunião com o colegiado de professores. A equipe argumenta que o contexto de pandemia ainda está em voga e que Aurora se encontra no nível altíssimo de transmissibilidade, o que traz muita insegurança para todos os envolvidos neste processo.

Também ficou decidido que na primeira semana de março será realizada uma nova assembleia para deliberar a possibilidade de adotar o ensino híbrido.

“Os detalhes da logística de organização dos ambientes virtuais serão comunicados ao longo da próxima semana. Também iremos organizar horários específicos para a entrega de livros didáticos as respectivas turmas. Demais informes será repassada pela gestão e respectivos PDTs”, afirmou Isnard Gonçalves.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem