Com apoio do prefeito Marcone Tavares e do Governo do Estado, nova secretária de ação social de Aurora afirma que seu trabalho será voltado para a garantia dos direitos dos menos favorecidos


Com o apoio do prefeito Marcone Tavares, do vice-prefeito Antonio Landim, da primeira dama do Estado, Onelia Leite, do governador Camilo Santana e do deputado Fernando Santana, a nova secretária de Ação Social irá trabalhar para combater às consequências geradas pela pobreza, garantindo o acesso às políticas públicas de inclusão social essenciais para a vida, principalmente dos mais humildes, das mulheres, das crianças e dos que vivem às margens da sociedade.

Para a nova secretária, uma das prioridades é fortalecer os serviços socioassistenciais de forma integrada. “Temos a expectativa de aprimorar o atual modelo de gestão, de forma a se adequar às necessidades e realidades locais. Isso implica avaliar a tipificação dos serviços socioassistenciais de forma integrada às demais políticas sociais voltadas à população mais vulnerável”.

Ana Lúcia também destacou a importância da parceria entre a nova gestão municipal e o governo do estado. “Essa parceria é muito importante do município com o governo do estado. Atuaremos em parceria com o prefeito Marcone Tavares, com a primeira dama do Estado, Onelia Leite, com o governador Camilo Santana e com deputado Fernando Santana para trazer benefícios para a população aurorense. A articulação será constante. Se depender do nosso trabalho, podem ter certeza, toda a população de Aurora será sempre beneficiada. Ação social muda vidas. Queremos mudar a vida do aurorense para melhor”.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem