Na ocasião, foram tratados os seguintes  temas: aterro sanitário, saúde e turismo. - Foto: Ascom Fernando Santana

Nesta quinta-feira (14), o presidente interino da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará,  deputado estadual Fernando Santana (PT), estive reunido com os prefeitos de Barbalha, Dr. Guilherme Saraiva (PT), Crato, Zé Ailton Brasil (PT), Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PODEMOS) e o vice-prefeito Dr.Giovanni Sampaio (PODEMOS). Na ocasião, foram tratados os seguintes  temas: aterro sanitário, saúde e turismo.

De acordo com o parlamentar, sobre os resíduos sólidos, os prefeitos intentam que o estado construa um aterro sanitário ou uma usina de reciclagem que atenda a demanda dos municípios. No setor da saúde os prefeitos objetivam ampliar benefícios por meio da Programação Pactuada Integrada-PPI, gerando maior tranquilidade aos municípios no atendimento à população. Já no turismo os gestores vão buscar unificar um programa que amplie o potencial no Crajubar.

“O nosso governador Camilo irá nos receber no Palácio da Abolição para debatermos o apoio da Assembleia Legislativa junto ao Governo do Estado, objetivando solucionar as três demandas”, ressaltou Fernando Santana.