Últimas Notícias
latest

Durante evento alusivo aos 160 anos da Caixa Econômica, presidente Jair Bolsonaro se confunde e troca o nome de Missão Velha por "Venda Velha"

Evento aconteceu nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, no Palácio do Planalto, em Brasília-DF. – Foto e vídeo: TV Brasil

Durante um evento alusivo aos 160 anos da Caixa Econômica Federal, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) se confundiu e trocou o nome do município de Missão Velha por “Venda Velha”.  O evento aconteceu nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, no Palácio do Planalto, em Brasília-DF.

Em 17 de setembro de 2020, Jair Bolsonaro passou por Missão Velha. A parada não estava prevista. Na ocasião,  ele seguiu para um comércio onde jogou sinuca e tomou refrigerante, atraindo grande atenção dos populares. O presidente não usou máscara nem manteve o distanciamento social, como tem sido em todas as viagens do presidente pelo Brasil, depois retornando ao avião presidencial seguindo ao município de Coremas, na Paraíba, onde iria participar da inauguração de uma usina fotovoltaica.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário